Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 14 de dezembro de 2013

Paróquia de Rajada receberá neste sábado, Frei Paulo Cardoso, bispo emérito de Petrolina na semana da Fé Romeira.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores do distrito de Rajada, receberá o bispo emérito da diocese de Petrolina - PE, Frei Paulo Cardoso da Silva, para celebração da "Semana da Fé Romeira".
Hoje, 14, o bispo estará celebrando a Santa Missa, às 19h30, na Igreja matriz da Paróquia, enquanto que no domingo, 15, último dia da programação, acontecerá a subida ao morro, às 05h30, com os ícones: Lamparina do Peregrino, o Livro da Bíblia Sagrada, o Catecismo "Sou Católico – Vivo Minha Fé", a Imagem da "Mãe das Dores" e o Ícone de "Cristo Pantokrátor".
No geral, a semana da fé romeira acontecerá em nove paróquias da Diocese: Nossa Senhora das Dores, do bairro Ouro Preto; São Francisco das águas, perímetro irrigado; Nossa Senhora do Carmo, projeto Caraíbas; Nossa Senhora Auxiliadora, Lagoa Grande; Nossa Senhora das Dores, Rajada; São João Batista, Afrânio; São José, Dormentes; Nossa Senhora dos Remédios, Santa Filomena; e Santa Cruz da Venerada. 
A programação iniciou dia 11 de novembro e será concluída nos dias 04 e 05 de janeiro de 2014,.quando acontecerá o Natal das comunidades. 
Em Rajada, a programação está acontecendo desde a última segunda-feira, 09, e prossegue até o próximo domingo. Durante todos os dias desta semana, está acontecendo o ofício nas residências, às 05h30, e a noite, após a novena do natal, acontecem momentos de estudo do material indicado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores