Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

URGENTE – Bispo de Salgueiro Dom Magnus sofre acidente de trânsito em Arcoverde - PE.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAPor volta das 19:00h da última quarta-feira, 04, o veículo Polo Cedan, que conduzia o Reverendíssimo Dom Magnus Henrique Lopes, Bispo da Diocese de Salgueiro, Dom Marchesi, Bispo da Cidade de Floresta-PE, colidiu com uma motocicleta.
Os bispos estavam na companhia de dois Padres e um Seminarista, os quais retornavam da Cidade de Caruaru - PE, e após passar 7Km da cidade de Arcoverde-PE, foram surpreendidos por um motoqueiro de 17 anos, que invadiu a contramão de direção da BR em uma motocicleta, colidindo frontalmente com o automóvel que transportava as Autoridades Eclesiásticas.
No acidente, o motoqueiro teve morte instantânea, devida a violência da colisão, não sendo ainda identificada a marca/modelo e cor da moto, que foi consumida pelas chamas. Dom Magnus e os ocupantes do veículo, felizmente saíram ilesos do acidente e permaneceram em Arcoverde por algumas horas, sendo assessorados pelo Pe. José Nilton, quanto às questões formais de registro da ocorrência, devendo retornar para Salgueiro, no final da tarde desta quinta-feira (05/12). (Com Informações de Dorgival Luiz – Programa Café Com Notícias – Asa Branca AM/Salgueiro-PE) Fonte: AM730.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores