Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jardim Petrópolis recebe Unidade do Nova Semente em festa

A noite desta sexta-feira (29) foi de pura alegria. Mais crianças alegres e mães tranquilas, na Vila Lions, no bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina. Isso devido a mais uma inauguração do Nova Semente, desta vez a unidade Jesus Pequenino, que além do programa recebe também o Telecentro, que vai beneficiar toda a comunidade.
A unidade do Jardim Petrópolis conta a com a parceria incondicional da Diocese. O Bispo Emérito Dom Frei Paulo Cardoso participou da festa e falou do sonho realizado e da satisfação desta parceria.  O trabalho que assumirão junto às crianças no Jardim Petrópolis, ainda segundo o Bispo é uma pequena parcela, que certamente fará a diferença em suas vidas e na de suas famílias. “Depois de saudar as crianças, o bispo emérito falou de como é bom sonhar alto e realizar este sonho”, se referindo a inauguração da unidade Jesus Pequenino. Acrescentando que em Jardim Petrópolis são 12 anos de história. “E hoje podemos agradecer a Deus por esse equipamento, pois ele disse vinde a mim as criancinhas, que agora terá esse espaço para estudar enquanto a mãe estiver trabalhando” , disse, lembrando que não foi uma caminhada fácil, mais foi satisfatória.
O prefeito Julio Lossio também vibrou com mais essa inauguração, afinal como ele mesmo diz, o seu maior desejo é colocar todos os pequeninos desamparados em unidade para receberem não só educação, mais muito amor. “Durante a apresentação dos pequeninos eles nos pediram para crescer como gente, crescer diferente e nos perguntaram: posso contar com você? Quero dizer que podem contar com o esforço de todos que estão aqui, continuem cantando, essa é uma forma de falar com Deus.”, declarou  entusiasmado agradecendo também a parceria com a igreja católica, peça fundamental para a inauguração desta sexta-feira.
Hoje os números do Nova Semente  impressionam o Brasil.  6.655 crianças atendidas, 33 mil e 275 refeições dia e aproximadamente 2000 funcionários com carteira assinada. “Esses números impressionam tanto que o nosso vice-presidente Michel Temmer vem a Petrolina na próxima semana para conhecer o programa que hoje é referencia em todo o país”, concluiu o prefeito, anunciando que a cada 15 dias mais unidades serão entregues a famílias petrolinenses, um compromisso que assumiu deste o dia que decidiu ser prefeito. (Ascom).

Fonte: Site Am730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores