Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Paróquia de Rajada encerra festa de Nossa Senhora com muito êxito.






A Paróquia de Rajada encerrou na noite da última segunda-feira, 15, a festa de Nossa Senhora das Dores, diante de uma multidão de devotos, padres, seminaristas e com a presença de Dom Manoel dos Reis de Farias.
A comunidade Católica do distrito de Rajada vivenciou momentos de muita alegria, fé e participação nas celebrações dos últimos dias, com a festa da Mãe das Dores. A abertura dos festejos aconteceu dia 05, sexta-feira, com grande carreata saindo de Pau Ferro, percorrendo ruas de Rajada e concluindo na Igreja Matriz da Paróquia. Em seguida, aconteceu a solene celebração e hasteamento da bandeira.
Entre os dias 06 e 14, todas as noites aconteceram as celebrações da novena e da Santa Missa, sempre com uma participação muito ampla de devotos da comunidade local, do interior, paróquias e corais visitantes, padres e seminaristas. 
Já nesta segunda-feira, 15, dia dedicado a padroeira do distrito, o bispo diocesano Dom Manoel; todos os seminaristas do seminário São José de Petrolina; os seminaristas estagiários: Breno, Robério e Antônio (auxiliar da paróquia); os padres: José Guimarães, Juraci da Silva, Maurílio Quirino e José Rogério - este último vigário da paróquia - e uma multidão de pessoas participaram da festa de encerramento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores