Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jovem recebe sacramento da Crisma e expressa sentimentos de alegria.


A Paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de Rajada, promoveu um encontro de sessenta jovens para receber o Sacramento da Crisma, que ocorreu na noite do último sábado, 29, com a presidência de Dom Manoel dos Reis de Farias.
Uma das jovens, agora crismada, Guilhermina Gomes destaca a importância do ato religioso e apresenta um breve pronunciamento, destacando inclusive que seu compromisso com Deus está apenas iniciando: Acompanhem: 
Agora sou uma cristã confirmada, sou uma adulta perante a igreja. 
Meus pais escolheram me batizar,e eu fiz a escolha de confirmar esse compromisso com Deus, com a igreja. 
A estrada foi longa, mais cheguei até o fim e hoje estou crismada, foram praticamente 5 anos de muito aprendizado, porém, sei que ainda falta muito para eu aprender, pois a minha caminhada com Deus está apenas começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores