Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Para que servem as palavras?

Autor: Ricardo Sá
Certa vez, encontrei-me com alguém que amo muito e há muito tempo não via. Suas palavras, sábias e certeiras, fizeram-me ver a vida, naquele momento, sob um ângulo tão novo, que fui capaz de ceder às verdades profundas que me perturbavam o coração e minhas decisões.
Fiquei impressionado! Aquelas palavras acertaram-me em cheio! Entendi que a palavra, que está também em nós, é viva. Se formos dóceis a elas e as usarmos com sabedoria, poderemos dar vida às pessoas, como aconteceu comigo!
Atenção: cada palavra tem um valor. Nunca as diga por dizer. (Fonte: mensagem.cancaonova.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores