Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A Paróquia de Rajada, por intermédio da Pastoral da Comunicação, promoveu na manhã de hoje desfile cívico com participação do NEPS, escolas, associações, comunidades e a banda do Petrape.










A Paróquia Nossa Senhora das Dores, distrito de Rajada, Petrolina - PE, realizou na manhã desta segunda-feira, 14, um grande desfile cívico no distrito, com a participação do Núcleo de Educadores Populares do Sertão de Pernambuco (NEPS), a escola municipal José Cícero de Amorim, a creche Gabriel Moreira, centro de educação infantil Favo de Mel, escola estadual Malaquias Mendes da Silva, membros da paróquia e da comunidade.
O evento, que constitui uma das programações da festa da padroeira de Rajada, acontece pela segunda vez consecutiva, através da parceria entre a Paróquia e o NEPS, originária de uma ação da pastoral da comunicação da Paróquia de Rajada.
A festa da padroeira, que iniciou no último dia 05, encerrará nesta terça-feira, 15, com programação iniciando às 05h30 com alvorada e ofício. Às 18h, dom Manoel dos Reis de Farias presidirá a Santa Missa e em seguida, show com padre Expedito Claudino.
Em breve serão postadas outras fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores