Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Festa da padroeira 2015: coordenador da Pastoral da Comunicação da Paróquia de Rajada, participa do programa Convocação Geral.

Na segunda participação em programas de rádio desta última quinta-feira, 10, o coordenador da Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora das Dores, distrito de Rajada, Petrolina - PE, concedeu entrevista ao radialista Vinícius de Santana, no programa Convocação Geral, apresentado através da rádio Grande Rio AM e transmitido em tempo real pelas rádios Rio Pontal FM de Afrânio e Dormentes FM, da cidade de Dormentes - PE.
Na oportunidade, o coordenador falou das últimas noites que já foram celebradas e ressaltou o número de devotos que estão marcando presença, composto por crianças, jovens, adultos e idosos, das diversas comunidades da Paróquia e visitantes em geral.

Por último, além de tratar da extensão territorial da Paróquia, Veromilton Nunes, finalizou a participação convocando a todos para a participação nos demais dias da novena e do encerramento, acrescentada pela fala de Dino Ramos, que reforçou o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores