Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 27 de maio de 2017

Mensagem do coordenador da Pastoral da Comunicação de Rajada para o dia Mundial das Comunicações Sociais.

Neste domingo, 28, será celebrado o dia mundial das comunicações sociais, e dentro deste “campo”, considero a comunicação como um dos meios principais para levar esperança e confiança a nossa sociedade, seja aos mais próximos ou aos que estão nos mais longínquos lugares.
Em Romanos, precisamente no capítulo 10, diz: Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? Consequentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Com esta expressão, fica claro quão importante é a comunicação para vida, não apenas no campo religioso, como social e pessoal.
Em particular, na condição de coordenador da Pastoral da Comunicação, sinto cada vez mais atraído por esta arte de comunicar. Claro, os desafios e limites são grandes, os recursos limitados e a produção ainda não é satisfatória. O desejo é de sempre oferecer mais. Contudo, a esperança em DEUS nos move para sempre buscarmos realizar a melhor comunicação.
Portanto, desejo a todos os comunicadores que Nossa Senhora da Comunicação nos ajude a sermos fieis a Deus, utilizando a tecnologia, com seus avanços, sempre como instrumento de comunicação para a promoção da vida! E aos que apoiam esta “causa”, meu sincero agradecimento e pedido a Deus para que continuem sendo iluminados e participantes deste projeto!
Atenciosamente,
Veromilton Nunes – Coordenador da Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores