Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 7 de abril de 2018

Reitor da Univasf reforça luta pela pavimentação da PE-630; quinta audiência será neste domingo em Rajada.


Representantes da comissão permanente de luta pela pavimentação da PE-630 conseguiram mais um importante aliado: o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino. Ele é uma das presenças aguardadas para a quinta audiência popular que discutirá o assunto, neste domingo (8), na Escola Municipal José Cícero de Amorim, Distrito de Rajada, na zona rural de Petrolina.
Desse novo encontro diversas lideranças políticas da região já se comprometeram em participar – a exemplo dos deputados estaduais Odacy Amorim (PT), Lucas Ramos (PSB), Socorro Pimentel (PSL) e o federal Gonzaga Patriota (PSB). A Comissão Permanente Pró PE-630 ainda aguarda confirmação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), e do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
De acordo com o coordenador do Conselho Popular de Petrolina (CPP), Professor Rosalvo Antônio, um dos que integram a comissão permanente, a nova audiência será “um resgate” em relação às outras quatro, que aconteceram consecutivamente nos municípios de Santa Filomena, Dormentes, Trindade e Ouricuri.
Representações sindicais e empresariais dos seis municípios abrangidos pela PE-630, além de caravanas de apoio de outras regiões do Estado, também deverão comparecer. Para Rosalvo, o momento é de consolidar a reivindicação por uma obra iniciada e paralisada em 1982, e que desde então não teve a devida importância dos governos estaduais que se seguiram. (Fonte: www.carlosbritto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores