Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Ampla programação para celebrar o dia de Finados na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada.


Hoje, 02, dia dedicado aos fiéis defuntos, a Paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de Rajada, Petrolina - PE, realizará celebrações da santa Missa e a reza do Terço em diversas comunidades e na sede do distrito.
Em relação a Celebração da Santa Missa, a primeira aconteceu 06h, na comunidade de Caititu; às 08h, a comunidade de Cruz de Salinas será atendida com a Celebração; 10h, será celebrada a Santa Missa na comunidade de Santa Fé; no Sítio do Meio, a celebração iniciará às 11h; enquanto que na comunidade de Gacheiro, será celebrada a partir das 14h; também na comunidade de Calderão, acontecerá a Celebração Eucarística, às 16h; em Rajada, na igreja matriz da Paróquia a Missa iniciará às 19h30. 
Em relação a reza do Terço, aconteceram simultaneamente nos cemitérios central e “novo” às 06h da manhã. No primeiro (central), o ato será repetido às 18h e, em seguida, será realizada a procissão das luzes, em direção a igreja matriz de Rajada para a Santa Missa, às 19h30. Todas as Celebrações serão presididas pelo padre Breno Gomes, vigário paroquial de Rajada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores