Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 10 de novembro de 2018

Em Afrânio - PE, projeto "Mão Amiga" busca arrecadar alimentos e roupas para pessoas carentes.

Que tal terminar o ano ajudando a construir o Natal de uma família mais feliz?
Foi com esse pensamento que o Projeto “Mão Amiga” foi criado e convida você a participar da campanha.
Com o intuito de realizar de forma concreta um Natal Solidário, está acontecendo no município de Afrânio - PE, a arrecadação de alimentos para serem distribuídos entre as famílias mais carentes do município. Para participar da ação, procure os pontos de arrecadações na cidade de Afrânio: Rádio Rio Pontal FM, Santo Antônio Móveis, Motobil, Casa Paroquial, Conselho Tutelar ou na comunidade de Cachoeira do Roberto, zona rural de Afrânio, na casa de Bruno Brito para fazer a doação de alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos e calçados.

Bruno Brito, um dos idealizadores do projeto, destaca: esperamos arrecadar bastantes alimentos para ajudar as famílias mais carentes do nosso município. Bruno destaca ainda a forma que será utilizada para distribuição dos produtos arrecadados: com o apoio do Conselho Tutelar, iremos mapear as famílias mais carentes para estarem recebendo as cestas básicas. O idealizador destaca também a participação de amigos no ato beneficente.

Junte-se a essa rede de solidariedade e ajude a encher o prato vazio de várias famílias. Finaliza Brito. (Informações e foto: Bruno Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores