Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Católicos da Vila Eulália já vivem expectativas para mais um Novenário em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe.


Os católicos do Bairro Vila Eulália, zona norte de Petrolina, aguardam ansiosos por mais um Novenário em homenagem à padroeira da comunidade, Nossa Senhora de Guadalupe. A programação terá início no próximo dia 3 de dezembro e prosseguirá até o dia 12 do mesmo mês. O tema geral deste ano é ‘Mãe, ensina-nos a ser sinal de Esperança e Luz no mundo’.
De acordo com uma das coordenadoras da novena, Viviane Souza, celebrar esta festa “é promover um momento de união da comunidade e das famílias, que através da oração e da alegria do encontro com o Cristo Vivo buscam reavivar o espírito e fortalecer a Fé da família, trazendo paz e harmonia”.
As novenas acontecerão às 19h, na Avenida Deyse Kelly, 700. Após as Celebrações haverá quermesse todos os dias. A programação está bem diversificada, com a presença de vários padres da Diocese e animadores de diversas paróquias. O encerramento será com uma grande procissão, saindo às 18h30, e percorrendo as principais ruas e avenidas do bairro. (Fonte: carlosbritto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores