Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 21 de maio de 2019

Agora é oficial: em dia histórico, "Emissora Rural" apresenta nova equipe e inicia nova fase em FM, com ampla e moderna programação.








Localizada em Petrolina – PE, a rádio Rural FM, coloca mais uma vez o nome na história da comunicação do Vale do São Francisco, consolidando sua migração para FM (Frequência Modulada) após operar em AM (Amplitude Modulada) por mais de 56 anos.
Antes intitulada Emissora Rural, a “nova” Rural FM passou a escrever oficialmente essa nova fase no último dia 17, sexta-feira, após um longo período de adaptação as exigências impostas para tal feito.
O processo, conduzido por uma equipe muito eficiente, teve o padre Givanildo José – diretor geral da Rural FM, como principal articulador, com o apoio do bispo diocesano Dom Francisco Canindé Palhano. Padre Givanildo, com a sensação do dever cumprido, ainda que parcialmente, pois tem muitos outros projetos para a rádio, destacou: É uma história que será contada de um novo jeito. O nosso bispo, Dom Francisco, tem se esforçado para que nossa rádio volte a ser o referencial que sempre foi. Hoje – na sexta-feira, eu vi que os olhos dele (dom Francisco) brilhavam diante desse novo momento. E a nossa rádio, a nossa Rural FM, vai continuar sua missão iniciada por Dom Antônio Campelo, fundador, e os demais bispos que deram a sua contribuição. Comentou o diretor da Rural FM.
Padre Givanildo revelou ainda, novidades para o aniversário da rádio: Em nosso aniversário no mês de outubro, teremos mais mudanças em nossa estrutura física, consolidando esse novo momento da nossa querida Rural FM. Finalizou o padre. (Informações e fotos: padre Givanildo José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores