Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Padre Givanildo José representa a Rural FM em posse da nova presidência da Asserpe no Recife.


O radialista Nill Junior assumiu nesta quinta-feira (23) a diretoria da Associação das Emissoras de Rádio e TV de Pernambuco (Asserpe), na sede da instituição no bairro de Boa Vista, no Recife. O diretor da Rural FM, Pe. Givanildo José prestigiou do evento.
Com a saída de Cléo Niceas, ex-diretor comercial da Globo Nordeste, tomou posse hoje a nova diretoria, composta pela diretora das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Ana Amélia Lemos, Iury Leite (Globo NE), Ivan Feitosa (Liberdade de Caruaru) e Júnior Almeida (Cultura de Caruaru).
Para o diretor da Rural FM, Pe. Givanildo José, momentos como estes estreitam os laços entre os comunicadores do Estado, que precisam deixar a rivalidade de lado pelo bem comum. “Nós não vemos nenhuma das rádios como como rivais ou competidores, e sim como parceiros. A Rural FM migrou há pouco tempo para FM e é mais um veiculo de comunicação que vai prestar serviços de qualidade para a região do São Francisco. Estamos primando sempre pelo profissionalismo e não ao amadorismo, prestando sempre serviços de qualidade para os nosso ouvintes”, explica. (Fonte: carlosbritto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores