Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Em nota, padre Pedro Andrade agradece a todos pelas diversas colaborações na sua Ordenação Sacerdotal.

Pe. Pedro Andrade, natural do distrito de Rajada

Queridos irmãos e irmãs, querida família, parentes e amigos a paz de Cristo. Com um coração agradecido ao Senhor, autor da nossa vida e vocação, venho aqui ainda agradecer a cada um de vocês pelas orações, participação, presença e ajudas as mais diversas, na ocasião de minha ordenação presbiteral, recepção e primeiras Missas. Levo gravado em minhas lembranças e no meu coração o rosto de cada um de vocês. A todos muito obrigado. E a melhor forma de retribuir por tudo que me fizeram é minha oração por todos no sacrifício da Santa Missa.  Com alegria, imploro de Deus através de minhas mãos sacerdotais a bênção de Deus todo poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo. 
Atenciosamente,
Padre Pedro Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores