Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

02 anos de Devoção de Pe. Cícero a Nª Senhora das Dores.

Comemorando dois anos da Devoção do Padre Cícero a Nossa das Dores, a comunidade Católica de Rajada celebrará amanhã, dia 20 de Maio, esse momento, iniciado de forma experimental, e que hoje é consolidado como uma grande realidade para todo a população, bem como para outras localidades que interagem e participam desse grande momento de devoção, onde o ponto maior a ser celebrado é Jesus Cristo, pela intercessão de Nossa Senhora e também pela representatividade de Padre Cícero.
Esse dia, é sem dúvida muito especial para todos, pois a iniciativa da criação desse momento, trouxe uma grande oportunidade de evangelizar a comunidade, proporcionando momentos de muita oração, louvor, agradecimento... 
A programação desse dia é muito complexa, composta por confissões, ofício, visitas a tendas, adoração, e conclusão com a Santa Missa.
Durante esse período, muitos desafios surgiram, porém incapazes de ofuscar o comprometimento das pessoas em buscar a melhor forma de contribuir para que tudo viesse a acontecer de forma sublime. A dedicação com a qual o Padre José Guimarães, administrador da paróquia, busca conduzir todos os momentos, desde o "lançamento" desse propósito até hoje, também merece destaque.
Diante de tantos fatos, convidamos você a participar desse grande momento.
Programação: A partir das 06h00 da manhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores