Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aniversário de 80 anos do Cristo Redentor é preparada

O aniversário de 80 anos do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, se aproxima, e as comemorações para os cariocas já começaram. Além da exposição “Cristo 80 Anos”, que levou réplicas do monumento a várias cidades do Brasil e também ao exterior, haverá uma programação especial nas próximas semanas.

A festa acontece no dia 12 de outubro - dia em que o monumento foi inaugurado - e a data será repleta de celebrações. Entre as iniciativas está a Corrida Internacional do Cristo Redentor, uma corrida rústica de nove quilômetros, saindo da Praça São Judas Tadeu, no Cosme Velho, até o monumento, no alto do Corcovado. A concentração será às 7h.
Às 10h, haverá uma Celebração Eucarística no Santuário do Cristo, e depois, uma exibição da Esquadrilha da Fumaça.
O Show da Paz acontece a partir das 18h, no Aterro do Flamengo. A festa será aberta pelo Coral 80 anos Cristo Redentor e o Ballet da Paz. Estão confirmadas apresentações do reitor do Santuário, padre Omar Raposo e vários cantores da música popular brasileira.
Além do dia de festividades, no dia 28 de outubro, acontecerá o lançamento da exposição “Cristo Redentor para Todos” com as réplicas do Cristo em várias cidades, e no dia 15 de dezembro será lançado o CD, DVD e Blu-Ray do Show da Paz, e a entrega do troféu “Destaque Cristo Redentor 80 Anos”.
Fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores