Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Júlio Lóssio e Gabriél Chalita.

  Passeando pelo twitter, encontrei esta foto no perfil do nosso prefeito de Petrolina_PE. Um encontro de Júlio Lóssio e Gabriel Chalita em Brasília numa discussão sobre educação.
  Para quem não sabe, Gabriél tem um programa semanal na TV Canção Nova, escreveu seu primeiro livro aos doze (12), anos de idade, foi secretário de educação em São Paulo com Vinte e dois anos e o mais premiado e reconhecido do país em sua área, sua bandeira política está voltada para educação, e hoje é o deputado mais bem votado do país, com exceção de Tiririca.  
  Hoje na página da uol vi um comentário sobre seu nome ser muito bem cotado para ser prefeito ou vice-prefeito de São Paulo, com indicações até de Lula.
  Esse cara é o meu ídolo na política, e Educação é certamente o forte de uma grande nação, que bom saber que existem políticos nos quais podemos confiar, outros nomes importantes que nos tem dado grandes contribuições e esperanças são Mírian Rios e Eros Biondine, com prémios de reconhecimento pelo seu trabalho, apesar de pouca estrada na política.
  Ver o nosso Prefeito com ele é uma alegria muito grande certamente, é indícios de que estamos no caminho certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores