Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Quero pegar, mas Cristo me pegou!

Todos nós queremos uma vida melhor, mas somente Jesus é capaz de nos dar essa nova vida. Por isso, permita que Ele faça uma "revolução Jesus" na sua vida!
Quantas vezes você se sentiu vazio e desorientado por ter se aberto para as coisas do mundo? Então, desta vez, se abra para Deus, dê uma chance para que Ele mude a sua vida, dessa forma o Senhor vai lhe mostrar que você nasceu para dar certo.
Nós não podemos nos deixar dominar pelas nossas vontades, porque a vontade dá e passa, mas o amor de Cristo é permanente, nada é mais forte e presente do que isso.
Nosso corpo é templo do Espírito santo de Deus e o preço pago por ele foi muito caro: o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo. Por isso, não podemos vendê-lo por qualquer preço, não podemos nos entregar aos vícios do pecado.
Ser fiel a Deus, aos nossos princípios, a quem amamos, é o primeiro passo para encontrarmos a felicidade, pois a fidelidade e a felicidade caminham juntas. É impossível ser feliz sem ser fiel.
A mídia tem nos apresentado uma afetividade totalmente deformada, na qual o que importa é ser feliz, independente dos meios que você use. Não importa se vai ferir seus princípios éticos e morais, o importante é ser feliz a qualquer preço.
Não podemos cair na comercialização que a sociedade tenta nos impor, na qual, assim como os produtos de prateleira, nós somos usados e descartados quando não temos mais utilidade! Para que o respeitem e o amem é preciso primeiramente que você se respeite e se ame. As drogas, o álcool e outros vícios são o refúgio para aqueles que ainda não se encontraram, que não experimentaram Deus em sua vida.
Autor: Emanuel Stênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores