Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 19 de março de 2012

São José.

Hó meu Amigo São José! Quantas vezes o menino Deus não foi afagado e adormeceu no teu abraço paterno, e embalado pelo teu cantar de pai.
Meu Bom José, se o próprio Deus encontrou graça no teu coração, à ponto de confiar a tí o plano divino da salvação, de confiar-vos a proteção do seu santo filho, e igualmente a santa mãe IGREJA VOS CONFIA SUA PROTEÇÃO, venho eu meu bom amigo, confiar-vos a minha vida e meus sonhos, para que o senhor me proteja, com vossa coragem e intercessão, como o fizeste ao menino Deus. guardai-me São José na minha missão, e ajudai-me a ser um bom cristão a teu exemplo.

19 de Março, dia de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores