Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Por que tanta fragilidade nos relacionamentos?


Vivemos num mundo no qual todos somos treinados a não revelar quem somos. Temos medo! Medo de nos machucar, de que descubram nossas fraquezas; que saibam quem, de fato, somos.
Dessa forma, nos acostumamos a pensar assim: "E para que ninguém me conheça, não vou revelar meus sentimentos a ninguém!" É por isso que nossos relacionamentos andam tão frágeis. Escondemos o que sentimos.

Minhas ideias e conhecimentos jamais poderão revelar quem sou; apenas meus sentimentos revelam minha vida. Se continuarmos assim, estaremos, cada vez mais, sozinhos!
Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores