Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 7 de abril de 2013

Setor Juventude da Diocese de Petrolina afixa logomarca da Jornada Mundial da Juventude na Catedral.

imagem
O Brasil sediará, pela primeira vez, uma Jornada Mundial da Juventude, que ocorrerá no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho. Em contagem regressiva, faltando pouco mais de 100 dias para este importante evento, os preparativos são intensificados cada vez mais.
Na manhã dessa quinta-feira (04), foi afixado na torre direita da monumental Catedral do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei do Universo, no centro de Petrolina, um enorme banner com a logomarca oficial da JMJ Rio 2013. No banner, a foto do Papa Francisco e a data de realização da Pré-Jornada/ Semana Missionária que acontecerá em Petrolina de 16 a 20 de julho, antecedendo a JMJ.
A Diocese de Petrolina está em ritmo acelerado com os preparativos para a Jornada Mundial da Juventude. Hoje, (07), haverá o “Alegrai-vos”, grande puxada católica, iniciando com a Santa Missa, às 17 horas, na Catedral e, logo após, o percurso da puxada será iniciado pela Avenida Guararapes, passando pela rua Zélia Matias e culminando na Avenida Cardoso de Sá (Orla). A animação será garantida pelo trio elétrico ‘Nave’ e a cantora Katiane Silva (RJ).
Ascom/Setor Juventude – Diocese de Petrolina (Fonte: Blog do Banana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores