Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 13 de abril de 2013

Por que temer?


O Senhor é minha luz e salvação: 
de quem terei medo? 
O Senhor é o baluarte da minha vida: 
quem me assustará? 

O Senhor é minha luz e salvação: 
de quem terei medo? 
O Senhor é o baluarte da minha vida: 
quem me assustará?  

Creio, firmemente, vir a contemplar 
a bondade do Senhor na terra dos vivos. 
Confia no Senhor, sê forte, 
tem coragem e confia no Senhor.

O Salmo 27, apresentado acima, aponta a maior certeza ao Cristão. Acreditar em Deus em cada ato a ser realizado, em cada coisa, por mais incerta que esta se apresente.
Deus, em sua bondade incalculável, realiza todas as ações necessárias em nossa vida, desde as mais simples até as mais complexas. Isso promove uma tranquilidade tão grande em nossa vida, que nos impede qualquer tipo de angústia, medo ou desconfiança.
Diante disso, reapresento o belíssimo trecho do Salmo: "Confia no Senhor, sê forte, tem coragem e confia no Senhor." Não há nada que supere esse amor de Cristo por cada um de nós. Esse amor que não cabe falsidade, desilusões, intrigas..., nada do que destrói. Com Ele somente nos edificamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores