Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Deus confiou sua família a você.

Adicionar legenda
Deus confiou a você, homem, a salvação da sua esposa; você é marido dela para levá-la para o céu, por isso, você precisa mudar de vida. Se você é bom e sua esposa é ranzinza, alcoólatra, viciada no jogo e tantas outras coisas, se ela é desmiolada por influência das novelas, amigas, faculdade, e você vê que ela está se perdendo, aguenta firme, meu filho! Reze porque – pelo "fermento" que você leva ao seu casamento – você irá levá-la para o céu.
Mulher, você precisa rezar pelo seu marido, mas não pode ficar "jogando na cara" dele tudo o que ele fez de errado, porque ele vai continuar ainda mais fechado. Eu sei que é muito duro, mas Jesus diz que devemos amar nossos inimigos, então, ame seu marido a ponto de levá-lo para céu. Você recebeu do Senhor o encargo de levar esse homem para o céu enquanto for viva e ele também tem esse mesmo encargo em relação a você, mulher. É uma responsabilidade que Deus deu a vocês desde que se tornaram uma só carne.
E você, filho, mesmo que você tenha mágoa de seu pai, revolta com sua mãe por coisas acontecidas, Deus confiou a salvação dos seus pais a você. Se for preciso de um "guindaste" para resgatar seus pais, ponha os joelhos no chão e traga-os de volta para Deus. Deixe-se transformar para você ser, na sua casa, "fermento". Deus lhe deu a responsabilidade de arrastar seus pais para a salvação. Assuma essa responsabilidade!  Texto: Mons. Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores