Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 31 de maio de 2014

Diocese de Petrolina encerra o mês mariano com grande celebração no Pio XI.

Brasao_Diocese_WebO mês mariano na Diocese de Petrolina será encerrado hoje, 31, com uma grande celebração presidida pelo bispo Diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias e co-celebrada por Monsenhor Milton, no Pio XI na Casa das Irmãs Medianeiras da Paz, na praça das Algarobas.
Como já é uma prática comum nas paróquias, durante todo o mês de maio foram realizados encontros para a reza do terço nas famílias, ruas, setores, condôminos e comunidades. A novidade deste ano jubilar é o livro preparado pela Diocese de Petrolina em parceria com a Diocese de Campina Grande para subsidiar os fiéis nessa celebração.
Todas as paróquias estão em sintonia nas celebrações do mês mariano, como sinal de unidade da Diocese, na vivência do ano santo. Muitas outras atividades serão desenvolvidas ao longo deste jubilar.
A Diocese de Petrolina, através do bispo Dom Manoel dos Reis de Farias, convida toda a comunidade católica para a celebração de encerramento do mês mariano, logo mais, às 19h30. (Fonte: am730.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores