Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Para que estou neste mundo?

Encontrar um sentido para viver é, na verdade, um movimento que eu escolho oferecer à minha vida. Concretamente, o sentido dela não é algo que me é oferecido do alto, como uma revelação. Tenho aprendido que se trata mais de uma conquista cheia de determinação; além da sabedoria de pedir ajuda, coisa que nunca pode faltar.
Se alguém perdeu o fio da meada, não tenha medo nem se inquiete. Basta lembrar agora e mergulhar, mesmo que seja por breve momento, em Deus, de onde viemos. De fato, ninguém perderá a direção e a razão de ser se deixar sempre à vista a razão perene do existir: Deus. Estamos neste mundo para amar! Texto: Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores