Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Paróquia celebra mais um ano de existência da devoção de Padre Cícero a Nossa Senhora, com a presença de Padre Guimarães.

A comunidade Católica de Rajada, localizada à 78 km de Petrolina - PE, celebrará na próxima terça-feira, 20, mais um ano de devoção de padre Cícero à Nossa Senhora.
A Paróquia Nossa Senhora das Dores celebra, há alguns anos, todos os dias 20, a devoção de padre Cícero à Nossa Senhora, destacando a importância do respeito e da veneração por Ela, demonstrando de forma clara o seu lugar, que não ocupa na vida do cristão e da Igreja, o espaço de Jesus.
Na Paróquia, neste próximo dia 20, a programação acontecerá, como de costume, a partir das 06h00 com o ofício; às 08h00, acontecerá a bênção nas tendas e exposição do Santíssimo; Ao meio-dia, a programação segue com a hora da Graça; às 18h30, acontecerá a procissão, e em seguida, a Santa Missa.
Durante toda a programação, estará presente o padre José Guimarães, que iniciou esta celebração na Paróquia, quando administrou e conduziu os trabalhos pastorais. Além do padre, conduzirá o momento, o seminarista Antônio Solone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores