Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 11 de junho de 2016

Mais uma edição do Halleluya inicia hoje em Rajada.

A paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina - PE, inicia hoje, 11, a segunda edição do Halleluya, que continua até a tarde deste domingo, 12.
No encontro, será promovida uma ampla programação, com: palestras, orações, louvor, Adoração e a Santa Missa, com participações de pessoas da sede, do interior do distrito e de outras localidades.
A programação de hoje iniciará às 18h com a intercessão, com o grupo Legião de Maria e a Santa Missa, que será presidida pelo padre Felipe Gomes, ambos na Igreja matriz da Paróquia; às 20h, acontecerá a cristoteca, promovida pelo grupo Cristo Ama, na quadra de esportes Alécio Rodrigues, localizada na rua Doca Vaqueiro, centro de Rajada.
No segundo dia do evento, também na quadra, a programação inicia às 08h, com palestras e louvor. A partir das 14h, acontecerá a Adoração ao Santíssimo Sacramento. A Santa Missa, que será presidida pelo padre José Guimarães, pároco de Santa Maria da Boa Vista, iniciará às 16h. 
Toda a programação, que este ano tem o tema: sim a Jesus Misericordioso! Não ao mundo pecaminoso! é totalmente gratuita e para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores