Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Paróquia de Rajada realizará retiro espiritual com a juventude.

DNJ - 2014
A Paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de Rajada, Petrolina – PE, realizará um retiro espiritual com a juventude, destacando a existência de Deus, como único capaz de ocupar verdadeiramente o coração humano.
O encontro, que acontecerá no dia 10 de julho, domingo, será conduzido pelo casal Joel e Edvânia, da comunidade Shalon de Petrolina. A partir do tema do evento: Só o infinito preenche nosso coração, uma das organizadoras do evento, Maria das Dores Santana, destaca: Que infinito é esse? Deseja conhecê-lo? Então venha participar conosco! Dasdores ratifica o convite: estaremos esperando por você, para um dia de retiro só com a Juventude! " Não basta ser jovem, tem que ser jovem cristão, jovem que busca a santidade, tem que ser jovem servo do Pai ". Conclui, Maria.

O encontro iniciará às 07h da manhã, na chácara da família Amorim, localizada na zona rural do distrito de Rajada e a entrada será gratuita. Para informações, bem como para a realização das inscrições, procurar: Deusimária, Maria das Dores, Lucas Macedo, Lucas Emanuel, Dionísia, Francielton, Thatiany ou Ana Paula. (Informações: Maria das Dores Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores