Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 7 de junho de 2016

Serra Talhada: Mãe faz apelo por doação de sangue para filho com leucemia.

A comunitária Elaine Patrícia vive momentos de agonia na busca por doadores de sangue para seu filho, Wagner Alexandre, de apenas 16 anos, natural de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú. O adolescente segue internado no Recife (PE), onde luta contra a leucemia. Mas agora o desafio dos familiares é conseguir doações de sangue tipo A Positivo, em caráter de urgência. Num apelo, a mãe lembra que as doações podem ser feitas em qualquer unidade do Hemope.
Acompanhem:
Venho pedir ajuda de todos por uma causa nobre. Há 13 dias meu filho foi diagnosticado com Leucemia LLA e está hospitalizado no Recife, no Hospital Osvaldo Cruz – CEON. Iniciamos a quimioterapia e estamos precisando de sangue e plaquetas A+. Hoje as plaquetas dele estão em 15.000, e o que é prescrito para tomar e o centro não teve compatível para ele.
Peço a quem puder doar sangue, que o faça em nome dele em qualquer banco de sangue do Hemope de Pernambuco: Wagner Alexandre Oliveira de Araújo/16 anos, RG – 8.041.296, prontuário 804301, Osvaldo Cruz, Recife (PE), 4º andar/leito 4,  Serra Talhada. Doem em nome dele. Desde já agradeço a todos, que Deus abençoe.
Elaine Patrícia/Comunitária (Fonte: carlosbritto.ne10.uol.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores