Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Com moto e outros prêmios, paróquia do João de Deus realizará sorteio em prol da construção da nova Igreja no próximo sábado.

A paróquia São João Batista, com sede no bairro João de Deus, Petrolina - PE, está promovendo um grande festival de prêmios para construção da nova Igreja do bairro.
O ato beneficente, que acontecerá no próximo sábado, 17, visa arrecadar recursos para continuar o projeto paroquial de construção do novo centro celebrativo. Além de ferro, microondas, faqueiro, liquidificador, ventilador, panela de pressão, churrasqueira, os participantes do sorteio, com bilhete vendido por apenas R$ 5,00 concorrerão a uma moto 0 km ou 6.500,00 reais em espécie. Portanto, quem comprar o bilhete, além de contribuir com a construção concorrerá a valiosos prêmios, podendo inclusive escolher no prêmio principal o valor em espécie ou a moto. Todas as informações e compra dos bilhetes, disponíveis na secretaria paroquial e com membros da paróquia, além do padre Evandro Santos, administrador paroquial. (Foto e informações: padre Evandro Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores