Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Festa de Santa Luzia inicia neste domingo na Cohab Massangano.

A comunidade Matriz da Paróquia Santa Luzia, localizada no bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, se prepara para mais uma Novena e Festa de sua Padroeira, Santa Luzia, que acontecerá de 03 a 13 de dezembro do corrente ano, terá como tema: “Em Santa Luzia Contemplamos A Pureza De Deus”, e o lema: “Felizes os puros de coração, porque verão a Deus.”
As celebrações Eucarísticas acontecerão sempre às 19h30, contando com muitas novidades, entre elas: Evangelhos dramatizados, Introdução da literatura de cordel dentro do espaço celebrativo, presença de sacerdotes todas as noites, entre eles Dom Manoel dos Reis de Farias, bispo da Diocese de Petrolina. Quermesse sempre após as missas, animada por várias bandas da nossa cidade, e de maneira especial no dia 12 de dezembro teremos a presença do poeta cantador, Flávio Leandro.
Programação de Encerramento dia 13 de dezembro, tendo inicio às 10h com a Missa Solene, às 18h concentração na igreja para a grande procissão da luz pelas ruas do bairro, e finalizando às 19h30 com a Missa de enceramento presidida pelo pároco Givanildo José, Neo Reitor do Seminário Diocesano São José. (Fonte: blog Vinícius de Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores