Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Especial Natal e final de ano: coordenadora do coral da Paróquia de Dormentes, Maria do Socorro, destaca o tempo do Natal em mensagem enviada.

Natal: tempo de conversão, de escolhas e de mudanças.
O Natal é tempo de valorizar as coisas que realmente nos importa, tempo de realçar a amor, tempo de esquecer as mágoas, tempo de amar o nosso irmão.
O Natal é tempo de reflexão, refletir sobre a nossa vida de cristãos, tempo de rever as nossas atitudes, em que estamos errando, em que estamos fazendo o nosso irmão errar. Sejamos luz em nossa própria vida, na vida de nossa família e na vida de nossos irmãos.
Sejamos anunciadores do reino comprometido com justiça, com o menos favorecido, sejamos ombro dos nossos irmãos que precisam de nós; cristão verdadeiro não pode ter medo das injustiças, calúnias que vivemos hoje nos nosso dia a dia.
Que o menino Jesus nasça em nossos corações e que nossas famílias sejam abençoadas pela Sagrada Família de Nazaré. E que nossa Senhora sempre nos acolha e nos leve em seu colo, nos acalmando e acalentando com seu carinho de Mãe.
Que Deus abençoe a todos e sejamos sempre firmes e fortes nesta batalha aqui na terra.
Um abraço! Que o espírito natalino contagie a todos e que tenhamos um ano cheio de grandes batalhas, mas em Deus teremos grandes conquistas e vitórias.
Maria do Socorro de Macedo Ribeiro
(Coordenadora do Coral Amigos de São José - Paróquia São José Dormentes.)

19 de dezembro de 2016.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Natal e tempo de renscer,reconciliar de buscar no menino Jesus a luz que brilha em nosso coraçao..natal e uma esperança de uma vida cheia de ternura,de amor a Deus atraves do nossos irmaos esquecidi,de nossas crianças em defesa...que cada familia viva o dia de natal com mutas realizacoes,com partilha ao prossimo mas acima de tudo e em primeiro lugar abrindo a porta de seu coraçao e de sua casa para acolhe em suas festas natalina a pesso mas importante que Jesus nosso unico e verdadeiro tezouro em nosso lar em nossa vida. desejo a todos um natal abençoado e cheio de muita paz,que 2017 seja abençoado para todos nos.que estejamos todos unidos em Jesus nosso salvador.muitas benças de paz e prosperidade a todoas.( M Fatima Souza,pascom Comunidade Nossa S Aparecida Cosme Damiao Paroquia Santa Luzia

    ResponderExcluir

Seguidores