Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Com a chegada de novos membros, Pastoral da Comunicação da Paróquia de Rajada inicia novas ações de divulgações e fortalece outras já existentes.




A Paróquia Nossa Senhora das Dores, distrito de Rajada, Petrolina - PE, acolheu, oficialmente, novos membros para a Pastoral da Comunicação.
Em apresentação oficial no dia que a Pastoral da Comunicação foi noiteira da festa da padroeira, sábado, 08, os 11 novos membros já iniciaram os mais diversos serviços na referida pastoral, com atuação inclusive na edição da festa da padroeira, que iniciou no último dia 05 e segue até 15 de setembro.
No momento, a pastoral é composta por 12 membros, desenvolvendo ações de divulgações, como: fotos, transmissões, publicações nas redes sociais da paróquia (blog, Facebook e Instagram), boletins informativos nas rádios e on-line, entrevistas em rádios e TVs, divulgações impressas, outbus, carro de som, convites pessoais, blogs, sites e portais da região, comerciais em TV e rádio e muito mais.
A pastoral da comunicação tem o objetivo de divulgar antes, durante e depois as ações da Igreja, não apenas local, mas em geral. É uma pastoral a serviço das outras pastorais e da comunidade. Portanto, a serviço da Igreja, e com isso do Evangelho de Cristo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores