Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Homenagem merecida: paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada presta homenagem ao pré-diácono Orlando.







O último domingo, 06, dia em que a Igreja católica celebrou a solenidade da Epifania do Senhor, a paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de Rajada, Petrolina - PE, dedicou também para homenagear o pré-diácono Orlando Silva, pelo o serviço prestado à paróquia.
Há exatos onze meses, a comunidade Católica do distrito de Rajada acolhia com muito júbilo o então seminarista Orlando Silva, que meses depois receberia os ministérios de Leitor e Acólito. Após quase um ano, muitos são os "frutos" que a paróquia já colhe, resultado também, do exitoso trabalho de Orlando, preparando as comunidades, grupos, movimentos e pastorais, acerca de suas atividades em geral. 
A forma simples e humana, revestida de muita atenção a toda comunidade é ate hoje uma das principais virtudes do futuro diácono, que também apresentou muita capacidade na condução das celebrações da Palavra, sempre que foi solicitado tal ato.
Diante de tantas qualidades e desenvolvimento nos diversos aspectos, a comunidade católica de Rajada participou da Celebração eucarística (do dia 06), na qual foram apresentadas algumas homenagens. Merecidas homenagens, como forma de dizer: muito obrigado por tudo até aqui desenvolvido.
A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada agradece ao pré-diácono Orlando Silva, pelo êxito de cada ação, mas também pelos atos de simplicidade e atenção com todos aqueles que encontra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores