Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Oração para uma boa escolha profissional.

Texto e imagem: cleofas.com.br

Pai celeste! Vós me criastes, e no Vosso amor me traçou um caminho na vida, trilhando o qual, eu devo alcançar a salvação eterna.
Fazei que eu conheça o que Vós esperais de mim.
Dai-me conhecer a profissão que mais me convém.
Mostrai-me o gênero de vida em que melhor possa empregar minhas forças e servi-vos.
Fazei que eu acerte na escolha de minha profissão, que a aprenda bem, e seja um dia um membro eficiente na sociedade.
Fazei que toda a minha vida seja para a Vossa glória. Amém.
(Retirado do livro: “Orações de Todos os Tempos da Igreja”. Prof. Felipe Aquino (org.). Ed. Cléofas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores