Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Destaque da semana: Prefeito júlio lócio.


Não dá para imaginar uma nação sem democracia, e a democracia diz que a maioria vence, logo nosso país não pode ser um estado laico, quando a maioria da população e cristã-católica.
Somos sim uma nação católica, o cristo redentor nops mostra isso todo dia, e a propria história desse país carrega essa alegria.

Por isso nosso destaque essa semana é o prefeito júlio Lócio, hum homem justo como poucos que não se deixou corromper pela ambição na política e sua maior virtude e certamente a fé.
tenho lembrado do nosso prefeito nas minhas oraçãos e peço a cada um que também o faça, um homem que lutou por uma prefeitura sem experiência política e sem apoio, mas que com a benção de Deus e a força do povo está mudando a cara dessa cidade, fazendo de verdade como já tenho publicado tantas vezes aqui nesse blog, obras significativas na segunda maior cidade de Pernambuco.
Na missa de corpus christus de ontem recebeu a gratidão do nosso bispo, Dom Paulo Cardoso, e o aplauso caloroso dos fiéis, e mais tarde as honras na festa de são joão, por ter dado feriado no dia de corpus christus, fé a trabalho devem andar juntas, "se o senhor não controi a casa em vão trabalham os operários", ora et labora, já dizia o provérbio, nunca tivemos um prefeito assim, vamos resar por ele irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores