Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Abadá do “Éfeta 2012″ rende homenagens à Santíssima Trindade.

Os católicos da comunidade Mãe Imaculada lançaram na última segunda-feira (30) o abadá do “Éfeta 2012”, evento de evangelização que será realizado nos dias 04 e 05 de fevereiro na Univasf, durante o Carnaval em Juazeiro.
A Santíssima Trindade – Deus Pai, o Filho Jesus e o Espírito Santo - além da Virgem Maria decoram a estampa da camisa oficial. A pomba simboliza o Espírito Santo; o ostensório, o objeto sagrado onde é depositada a Hóstia Consagrada, que é o Corpo de Cristo. O rosto perfilado da Virgem Maria, a mãe de Jesus, dá um toque ainda mais católico ao abadá, já que ela é considerda a Mãe da Igreja de Roma.
“Como ninguém jamais viu Deus, exceto o profeta Moisés, optamos por usar um braço estendido com uma mão aberta para representar a divindade”, explica Claudemar Oliveira, coordenador de divulgação do Éfeta.
A camisa do Éfeta dá acesso aos dois dias do evento - que terá pregações, missas, músicas, adoração eucarística e shows musicais. Entre as atrações estão o Padre Cleodon Lima, ex-pastor evangélico; a banda de axé católico Alto Louvor, de Salvador; e a banda Mãe Imaculada. Quem quiser mais pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (74) 8827-1201 ou (74) 8811 – 6443.
Fonte: http://www.carlosbritto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores