Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Éfeta 2012 marcará em Juazeiro Carnaval católico da comunidade sanfranciscana.

Cercado por boas expectativas, o Carnaval de Juazeiro – que acontece de 02 a 05 de fevereiro próximo – promete reunir milhares de foliões de várias cidades da região. Mas nem todos curtirão o evento. Para os mais religiosos, Carnaval é sinônimo de louvor a Deus.
Pregações, adoração, shows musicais e missas vão marcar a festa de milhares de católicos no Vale do São Francisco. Tudo por conta do Éfeta 2012, evento promovido pela Comunidade Mãe Imaculada, grupo católico ligado à Diocese de Juazeiro.
O encontro será realizado nos dias 04 e 55 de fevereiro no campus da Univasf em Juazeiro, das 9h às 23h. Entre as atrações do Éfeta estão nomes nacionalmente conhecidos como os do Padre Cleodon Lima, missionário da TV Século 21, e da banda de axé cristão Alto Louvor, da Comunidade Shalom de Salvador.
A taxa de participação para os dois dias custa R$ 20, com direito à camisa personalizada para os primeiros ingressos. Em Juazeiro, os pontos de venda são a Igreja do Cosminho e a loja Nova Reluz (no Camelódromo); em Petrolina é possível adquirir o ingresso na loja Agnus Dei (na Praça Dom Malan, em frente à Catedral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores