Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Passagem da réplica da Cruz da JMJ mobiliza a comunidade de Rajada.




A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada realizou uma semana de grande programação, após a chegada da Cruz da JMJ na comunidade.
A Cruz, que é um dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, chegou na Paróquia no dia 27 de janeiro, após a Paróquia São João Batista de Afrânio repassar o símbolo Católico.
Depois de uma semana marcada por uma vasta programação, com a realização de: visitas aos idosos e enfermos, atendimento de confissões, louvor, adoração e Celebrações, foi realizado, ontem (03), a grande festa de encerramento, com uma grande caminhada pela Paz, com a condução da Cruz pelas ruas da comunidade pelos jovens.
O evento proporcionou uma grande oportunidade para o chamado ao jovem, a envolver-se nos trabalhos da Igreja, na comunidade, portanto.     

2 comentários:

  1. Olá prezados jovens da comunidade Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada e comunidades rurais, acompanhei as informações postadas diariamente no blog da paróquia. O trabalho de vocês enriquece nossa igreja com jovialidade. Dizia o querido Papa João Paulo II, "a igreja só será jovem quando os jovens forem a igreja". Aproveitemos, portanto, esse momento da Campanha da Fraternidade para voltarmos para Deus e para a igreja. Nos deixemos orientar por Deus, pela igreja, pela família para que a vida seja edificada e que não possamos ser manipulados, sobretudo pela cultura midiática e outros interesses particulares. Quero nesse momento especial da Campanha parabenizar a iniciativa do pároco e da pastoral da comunicação pelo trabalho de criar e manter o blog da paróquia. Abraço fraterno. Pedro - Seminarista Orionita

    ResponderExcluir

Seguidores