Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Representantes das Paróquias da Forania Oeste estarão reunidos neste domingo para tratarem de assuntos da Campanha da Fraternidade.

A forania Oeste da Diocese de Petrolina - PE estará reunida na manhã deste domingo, 03, para o estudo e aprimoramento de tudo o que envolve a Campanha da Fraternidade de 2013, que trata de forma especial da juventude.
O encontro será realizado na cidade de Afrânio, na escola Mundo Infantil de 08h00 às 12h00, com representantes das Paróquias: de Afrânio, Rajada, Dormentes, Santa Filomena e Santa Cruz da Venerada. Estas Paróquias constituem a Forania Oeste.
O lançamento da edição da Campanha da Fraternidade deste ano acontecerá dia 13 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas. Esse ano o tema será “Fraternidade e Juventude” e o lema “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8).
Após 21 anos da Campanha da Fraternidade de 1992, que abordou como tema central a juventude, a CF 2013, na sua 50ª edição, terá a mesma temática. A acolhida da temática “juventude” tem como objetivo ter mais um elemento além da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) para fortalecer o desejo de evangelização dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores