Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeito Julio Lossio visita obras de quadras esportivas


Até o mês de julho, o município será contemplado com a entrega de 13 quadras poliesportivas. A proposta é levar mais lazer e cidadania aos estudantes da região.   A iniciativa é do governo municipal em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. De acordo com a secretaria de Gestão de Obras, a previsão é que em meados de abril, sete quadras sejam entregues à comunidade petrolinense. No último fim de semana, o prefeito Julio Lossio esteve visitando uma das quadras cobertas conquistadas junto ao Ministério da Educação.
“Agradeci muito ao vice- presidente, Michel Temer, pelo apoio para essas obras e de modo especial aqui, no Dom Avelar, teremos um espaço de esporte, cultura e lazer para nossas crianças e jovens”, frisou Lossio.
As escolas beneficiadas com as construções são: Escola Professora Maria Odete Sampaio (bairro Jardim São Paulo), Escola Paulo Freire (bairro São Gonçalo), Escola Jacob Ferreira (bairro Cosme e Damião), Escola Julia Elisa Coelho (bairro Alto do Cocar), Escola Prof.ª Luiza de Castro Ferreira (bairro João de Deus), Escola Maria Luiza Barbosa (PISNC‐N‐10), Escola N‐12 (Vila Aparecida‐PISNC‐N‐12) e Escola José Esmerindo Ribeiro (KM 25), Escola Luiz Rodrigues de Araújo (bairro Santa Luzia), Escola Mãe Vitória (bairro Jatobá), Escola Santa Terezinha (bairro Dom Avelar), Escola 21 de Setembro (bairro José e Maria) e Escola José Joaquim (bairro José e Maria).
Ainda segundo a secretaria de Gestão de Obras mais duas quadras já estão com projetos aprovados e as escolas que receberão os empreendimentos são: Escola José Nunes de Santana, no distrito de Nova Descoberta; e Escola Luiz de Souza, na localidade do Serrote do Urubu.
Para a viabilização destas obras  estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 385.809.53.
Fonte Assessoria de Comunicação/PMP.
Central de Jornalismo da Voz do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores