Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 25 de janeiro de 2014

Com a chegada da imagem da Rainha dos Anjos, 20º Natal das Comunidades inicia.







Saudada por uma multidão de fiéis que acorreram a entrada da cidade de Santa Cruz da Venerada - PE, a imagem missionária da Rainha dos Anjos foi conduzida em procissão até o Santuário da cidade, abrindo, assim, a vigésima edição da romaria “Natal das Comunidades” 2014.
Após chegar ao pátio do santuário, os romeiros tiveram a oportunidade de tocar e rezar diante da imagem da padroeira da Diocese de Petrolina, renovando seus pedidos e preces, agradecendo as inúmeras graças alcançadas ao longo dos anos. 

Logo mais, às 21 horas acontecerá a subida à serra de Frei Damião onde acontecerá um grande momento de louvor e prece junto ao grande cruzeiro e estátua de frei Damião. Uma das propostas da romaria desse ano é a súplica pelas chuvas que, a muito tempo não molham o chão nordestino e sertanejo, além de pedidos pela boa colheita durante todo o ano que se inicia. Todos os principais momentos da romaria, você pode acompanhar através da nossa Rádio A Voz do São Francisco – Emissora Rural AM 730, pelo site da rádio e também por este blog. Fonte: am730.com.br (com alterações) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores