Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 11 de outubro de 2014

Em reunião da forania Oeste, membros de paróquias e padres tratam do DNJ 2014.

Imagem não oficial do evento
A forania Oeste da Diocese de Petrolina - PE esteve reunida na tarde de hoje, 11, na cidade de Dormentes, no mesmo estado, para tratar de diversos assuntos das cinco paróquias - Nossa Senhora das Dores de Rajada, São João Batista de Afrânio, São José de Dormentes, Santa Cruz da cidade de Santa Cruz da Venerada e Nossa Senhora dos Remédios de Santa Filomena -, e entre eles, o DNJ (Dia Nacional da Juventude).
O DNJ, que este ano acontecerá no distrito de Rajada (escolha mediante sorteio na última edição do DNJ), é um evento nacional que reúne jovens de várias localidades, - neste caso específico o evento deverá ter a participação, sobretudo, dos jovens destas cinco paróquias -, para celebrar por meio de orações, pregações, dinâmicas e muito mais o dia da juventude.
A programação acontecerá no dia 30 de novembro, domingo, às 08h com acolhida na Igreja matriz de Rajada, seguindo com caminhada por algumas ruas do distrito até a quadra de esportes; na sequência, acontecerá a Santa Missa, com a presença dos padres: Maurílio Quirino, Expedito Claudino, Eulices Nobre e José Porfírio, além do diácono Zé Antônio e do seminarista Antônio Solone. Após a celebração, acontecerá uma breve pregação/palestra com o tema do DNJ deste ano: "Feitos para sermos livres, não escravos". Na parte da tarde, será destinado momentos de brincadeiras, apresentações e o encerramento com a bênção do Santíssimo.
Os interessados em participar do evento, deverá procurar as coordenações das paróquias para fazerem, gratuitamente, a inscrição.   
Foto: www.pjdiojipa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores