Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Paróquia de Rajada comemora bons frutos de Pastoral voltada à comunicação.

O coordenador da Pastoral de Comunicação da Paróquia Nossa Senhora das Dores, do distrito de Rajada, em Petrolina, anda feliz da vida com os resultados obtidos pelo núcleo. Durante visita a nossa redação nesta segunda-feira (20) Veromilton Nunes, homenageou o Blog pela parceria e aproveitou para falar do trabalho desenvolvido à frente da pastoral.
Segundo ele, o setor de comunicação tem contribuído com o trabalho de evangelização além de atrair ainda mais fieis à Igreja. “Percebemos que realmente este trabalho de comunicação contribui bastante com a evangelização e notamos mais pessoas indo à nossa igreja depois que passamos a divulgar nossas ações“, contou Veromilton.
O núcleo voltado à comunicação é feito atualmente através de um espaço na internet criado especialmente para a igreja. Trata-se do Blogspot onde são divulgadas notícias de cunho religiosos e também social. “Nosso foco são as notícias ligadas à nossa paróquia, mas também abrimos espaço para notícias de interesse da comunidade. O objetivo mesmo é aproximar os fieis“, diz o coordenador.
O Blogspot existe há três anos e os interessados podem acessá-lo através do link:paroquianossasenhoradasdoresrajada.blogspot.com.br
Fonte: carlosbritto.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores