Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ministério de dança Kadesh, da Paróquia de Santa Cruz da Venerada comemora êxito em três anos de existência.

No último dia 30, quinta-feira, membros do Ministério de Dança Kadesh, da Paróquia de Santa Cruz da Venerada, Diocese de Petrolina - PE, comemoraram 03 anos de existência.
Diante data expressiva, uma das componentes - Doralice Duarte - destaca o que representa o grupo:
Na oportunidade venho dizer que antes de ser sonhado e concretizado por seres humanos, foi criado por DEUS. Ele sim envia o Espírito Santo para que nós jovens possamos ser no mundo globalizado sinal do imenso amor do Pai
Ela destaca a importância do grupo: Como é bom poder partilhar nossos sorrisos, ver crescer nossas amizades e o amor que temos uns com os outros, que todos que passam por está família deixam, levam e vivenciam experiência concreta de ser JOVEM, de ser sal da terra e luz do mundo. Somos uma família linda de Deus onde acontecem os diálogos, desentendimentos, reconciliação e por ai vai, não temos uma família perfeita, mas sempre buscamos essa perfeição em Deus. 
Doralice aponta o valor da missão e agradece: por fim, quero neste dia dizer muito obrigado por tudo. Sou muito agraciada por ter vocês como família, partilhamos momentos bons e ruins, mas com a graça de Deus nunca desistimos da nossa missão. Lembrem sempre que a nossa missão através da dança é levar o amor de Deus para ressoar no coração de nossos irmãos, digo de coração repleto de alegria com está família. Parabéns para nós! Vocês são preciosos para Deus e para mim. Portanto, agradeço a Deus pele vida de cada um e nossa jornada não para por aqui, pois está apenas no início de uma longa caminhada, para nós não existe fim, almejamos sempre mas, a eternidade junto ao pai!
Mais uma vez parabéns a está família maravilhosa, criada segundo o coração de Deus, imperfeitos mas agraciados, pois Deus nos ama mesmo assim. Finaliza Duarte.
Fonte: Doralice Duarte - com alterações - (Paróquia Santa Cruz da Venerada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores