Jovens católicos do Sertão pernambucano vão se reunir no próximo domingo (7), em Petrolina, para a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ). Com o lema “Feitos para sermos livres, não escravos” e a iluminação bíblica: “Eis o que diz o Senhor: praticai o direito e a justiça, e livrai o oprimido das mãos do opressor, a comemoração começa às 9h com a celebração na Santa Missa na Igreja Matriz. Na ocasião, a animação ficará sob os cuidados dos Ministérios de Música da Obra Shalom de Petrolina, do Grupo Mãe da Eucaristia e da Banda Resgatados por Cristo, contando ainda com a participação especial do Pe. Adilson Simões.
Segundo o padre Erivan Nuto, assessor do Setor Juventude na Diocese de Petrolina, “O DNJ (Dia Nacional da Juventude) é um evento que tem o objetivo de reunir todas as juventudes da nossa Diocese, e que é realizado por todas as Dioceses do Brasil, e o lema deste ano além de trazer a motivação em luta contra o tráfico humano que também foi abordado na campanha da fraternidade, que retrata sobre a privação da liberdade, e tem uma grande importância refletir sobre a valorização do ser humano e seus direitos perante a vontade de Deus“.
O DNJ deve contar com a presença de jovens das cidades de Petrolina, Juazeiro, Afrânio, Dormentes, Santa Cruz da Venerada, Orocó, entre
outras. Fonte: carlosbritto.ne10.uol.com.br
outras. Fonte: carlosbritto.ne10.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário