Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 24 de janeiro de 2015

Canal da Rede Vida já está funcionando em Petrolina.

bispoA Rede Vida de Televisão inaugurou na última terça-feira, 20, sua transmissão digital em Petrolina. O lançamento oficial do canal aconteceu na rádio A Voz do São Francisco/Emissora Rural, onde o bispo da Diocese de Petrolina, Dom Manoel dos Reis, comemorou a conquista.
Segundo o religioso, além de manter a comunidade informada, o canal também será fundamental no processo de evangelização da fé católica.
É uma grande responsabilidade que nós temos: comunicar algo que possa formar consciência. A comunicação me faz lembrar o nosso grande comunicador que é Jesus Cristo, no qual nós devemos nos inspirar. É por isso que estamos comunicando e evangelizando. Na comunicação é preciso uma dosagem espiritual, uma dosagem evangélica”, disse.
Lembrando a importância da comunicação social, Dom Manoel destacou o trabalho da imprensa local e lamentou a falta de consciência de algumas pessoas. Segundo o líder religioso, o novo sinal de televisão poderá contribuir na formação de cidadania.
Esse sinal da Rede Vida deve alcançar Petrolina e região. Infelizmente ainda falta consciência nas pessoas, principalmente sobre política e cidadania. E agora vamos produzir matérias aqui, que contribuirão com a formação de cidadãos e acima de tudo, com a evangelização”, disse o bispo.
Antes disponível em canal analógico, a Rede Vida de Televisão agora estará disponível aos petrolinenses no novo canal 15.1, totalmente digital. Segundo a assessoria de comunicação da TV, o processo de instalação começou em 2013, quando o casal de jornalistas Paulo Júnior e Luciana Martins, apresentadores do ‘Jornal da Vida’, estiveram em Petrolina e perceberam que a TV possuía um grande público na região.Em Petrolina o repórter José Filho já produz notícias da região, que são veiculadas em rede nacional.
A Rede Vida é o segundo canal digital da cidade e contará com uma programação diversificada que inclui músicas, shows, entretenimento, economia, política, jornalismo, cultura, diversão, debate, além dos temas religiosos. (Fonte: carlosbritto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores