Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Católicos do Vale do São Francisco preparam-se para 3ª edição do ‘Renascer’ em Juazeiro.

renascerA comunidade católica de Juazeiro terá um carnaval diferente (no feriado oficial), regado a muito louvor e graças. É o que promete o ‘Renascer 2015′, evento promovido anualmente pela Comunidade Católica Shalom e que está na sua terceira edição.
O evento, que vai acontecer de 15 a 17 de fevereiro, será realizado no Colégio Paulo VI e contará com uma programação variada, desde momentos de oração e reflexão até apresentações musicais, animação e atrações artísticas, que prometem agradar todos os públicos – de casais e jovens até a terceira idade.
Durante o evento serão disponibilizados serviços de oração e aconselhamento. Padres convidados para o encontro também estarão disponíveis para o sacramento da confissão. Os jovens terão o Espaço da Juventude, já os casais o Espaço Família, e as crianças contarão com um evento voltado especialmente para elas: o Renascer Kids, que estará acontecendo em paralelo ao Renascer.
O Renascer vem se consolidando no coração do povo juazeirense, que a cada ano comparece em maior número. Nosso objetivo é oferecer uma opção diferenciada de folia, um carnaval onde a alegria continua depois da Quarta-feira de Cinzas”, explicou o coordenador geral do Renascer, Raimundo Nonato.
No primeiro e segundo anos do evento (2013 e 2014, respectivamente), foram contabilizados a presença de aproximadamente 3.000 pessoas durante os três dias do Renascer. A estimativa para esta 3ª edição é de um público de 4.500 pessoas nos três dias do Renascer. (carlosbritto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores